quinta-feira, 4 de julho de 2013

Kajuru chama Boris Casoy “pedófilo”

 
 
Boris Casoy, âncora do ‘Jornal da Noite’, da Band, provocou a ira do também jornalista Jorge Kajuru. Ele publicou um vídeo na internet acusando Kajuru de receber dinheiro ilegal do bicheiro Carlinhos Cachoeira. Como resposta à provocação, foi chamado de “lixo” pelo colega de profissão e acusado de praticar pedofilia. “Esse moleque chamado Kajuru, não sei que nome estranho é esse… Esse moleque não tem o direito de criticar ninguém, antes de explicar para a população, antes de explicar para os seus telespectadores, porque ele telefonava para o bicheiro Cachoeira pedindo dinheiro… Que dinheiro? Que favores ele prestou pro Cachoeira para telefonar e pedir dinheiro? Estão aí as gravações dele pedindo dinheiro, insistentemente, para o bicheiro Cachoeira… Coisa boa, não é…”, disse Casoy. Kajuru negou as acusações e rebateu: “Você veio me atacar e arrumou esse motivo exclusivamente por rancor, por mágoa, por vingança de sua parte. Você chegar no Youtube e me chamar de pobre coitado, você não está me ofendendo. Eu prefiro ser um pobre coitado do que ser rico, elitista, racista, fascista e pedófilo como você, porque isso é crime”. ”O que eu estou falando aqui toda a imprensa sabe sobre você… Eu não tenho nada contra opção sexual, cada um tem a sua, só que pedofilia é crime. Você era gozado entre os nossos companheiros de imprensa quando no seu telejornal aparecia matéria de pedofilia e você dizia: ‘Isso é uma vergonha, isso é crime’. Crime que você comete pegando jovens em pontos de ônibus e levando para a sua mansão em São Paulo. Ou é mentira minha?’”, acrescentou Kajuru. 

Com informações do Blog do Fábio Sena

Nenhum comentário: