quinta-feira, 5 de julho de 2012

Morre o radialista Miguel Côrtes


É com muito pesar que registramos o falecimento do radialista e amigo Miguel Silva Côrtes, 45 anos.

Côrtes era um dos sustentáculos do rock Conquistense, defensor da cultura alternativa e incentivador de diversas bandas de Vitória da Conquista e região. Foi participante ativo de todos os movimentos ligados a juventude de nossa cidade e acima de tudo um grande amigo.

Apresentava o programa Som da Tribo, exibido nas Rádios Cidade AM e Clube FM nas noites de sábado com grande audiência, tendo militado também por muitos anos na Rádio 100,1 (Transamérica Hits).

Miguel trabalhou por muitos anos na loja Spaço X e atualmente era funcionário da Linda Jóias. Faleceu nesta quinta-feira (05), em sua própria residência, a causa da morte ainda não foi divulgada.

O último adeus a Miguel Côrtes será no Centro de Cultura onde o corpo está sendo velado e o sepultamento nesta sexta-feira (06).


"Um dia, quando encerrar a peça da existência no pequeno palco de um túmulo diante de uma plateia em lágrimas, não quero que digam que ali jaz um homem famoso ou inteligente, mas um ser humano que aprendeu um pouco a vender sonhos para uma sociedade que deixou de sonhar". Augusto Cury.

Essa mensagem acho que retrata o que foi Miguel Côrtes. Vá em paz meu amigo.

Nenhum comentário: