
Torcedores do Corinthians conseguiram exibir faixas de duas organizadas do clube, a Gaviões e Camisa 12, em locais diferentes do estádio. Uma faixa curiosa, depois retirada, dizia: “Orgulho de ser joseense”.Outra, cuja imagem foi captada pela televisão, pedia: “Cala boca, Galvão”, repetindo uma mensagem que vem sendo divulgada no Twitter.
A torcida brasileira presente no Ellis Park se fez ouvir de forma mais clara no único momento em que as vuvuzelas silenciaram: na execução do hino nacional. As pedaladas de Robinho também levantaram o público no estádio. Em um único momento, parte do público cantou a clássica “Sou brasileiro, com muito orgulho...”
Um pequeno grupo de 40 coreanos acompanhou o jogo, vestindo camisa vermelha, como a seleção.Comemoraram muito as defesas do goleiro coreano e os poucos chutes a gol da equipe.
Os sul-africanos presentes no estádio vibraram com os poucos bons momentos da seleção brasileira, mas ao final do primeiro tempo, quando ainda estava 0 a 0, ouviram-se algumas vaias no estádio.
Alexandre Sinato, Bruno Freitas e Mauricio Stycer
Em Johanesburgo (África do Sul)
Nenhum comentário:
Postar um comentário